Trabalhos Acadêmicos

Posted on quarta-feira, 26 de agosto de 2009 - 0 comentários -

As Aventuras do Menino Lentilha
Livro pop up desenvolvido como trabalho final de modelagem em papel, na disciplina de Modelagem I, cursada e concluída no primeiro semestre de 2009. A proposta resume-se em montar um livro com pelo menos seis páginas, cada uma com um tipo de dobra distinta.

Miniaturas (clique para ampliar):





Caixa-Calendário
Peça desenvolvida como trabalho final da disciplina de Introdução a Teoria da Comunicação e Expressão, cursada e concluída no segundo semestre de 2008. Teve como proposta a criação de um calendário baseado na imagem de uma árvore. Além do calendário, a peça final deveria conter um manual descritivo, que relatasse todo o processo criativo e as propriedades cognitivas, subjetivas e objetivas do trabalho.

Miniaturas (clique para ampliar):





Maçã
Peça desenvolvida como trabalho final da disciplina de Expressão Visual II, cursada e concluída no segundo semestre de 2008. Teve como proposta a criação de um álbum com pelo menos 20 composições vetoriais baseadas em uma mesma fruta.

Miniaturas (clique para ampliar):





Melancia
Peça desenvolvida como trabalho final da disciplina de Teoria da Forma, cursada e concluída no segundo semestre de 2008. Teve como proposta a criação de um álbum composto de diversos temas, porém, todos baseados na estética e na forma de uma melancia.

Miniaturas (clique para ampliar):






Creamfreak
Peça desenvolvida para a disciplina de Produção Gráfica I, cursada e concluída no primeiro semestre de 2009. Teve como proposta a encadernação para um cardápio e a criação do interior deste.

Miniaturas (clique para ampliar):





LIC
Trabalho desenvolvido na disciplina de Expressão Visual III para a campanha de solidificação do clube LIC. Proposta: "tato; divulgando os esportes, atividades físicas e setor de fisioterapia".

Miniaturas (clique para ampliar):

There has been 0 Responses to 'Trabalhos Acadêmicos' so far

Leave a Reply